Cinema é a nossa praia!

Desde 2012, a Sin Fronteras Filmes se dedica à produção de cinema e TV com projetos de longa-metragem aprovados na Lei do audiovisual em captação e pilotos de séries em desenvolvimento. 

Projetos em Andamento

Temos os seguintes projetos em desenvolvimento e captação. 

Duty Free

Duty Free /  Longa

Preso entre duas fronteiras Bastien é forçado a sobreviver na terra de ninguém, até achar um meio de sair dali ou resignar-se ao próprio destino.
ROAD MOVIE

Entrelinhas Suspeitas

Entrelinhas Suspeitas Longa

Escritora investiga desaparecimento de jovem índigena, desbanca esquema de tráfico de animais e escreve o melhor livro de sua vida.
SUSPENSE

Entre Elas

Entre Elas / Série

Num ponto de ruptura, Julia precisa mudar sua vida. Será que melhores amigas serão aliadas ou oponentes em seus esforços para se reinventar?
COMÉDIA

Border Beast

Border Beast / Longa

Um jovem aduaneiro, certa noite, libera a entrada de um carro estrangeiro sem saber que nele viaja um misterioso animal que aterrorizará o vilarejo.
THRILLER

El Virtuoso

El Virtuoso / Longa

Camilo é um assassino que foge do rastro de sangue que o persegue, enquanto, a audiência aguarda que esse virtuoso toque a mais sinistras das melodias.
THRILLER

A Desconstrução do Amor

A Desconstrução do Amor / Longa

Após desilusão, Lane se submete à terapia de famoso psiquiatra. Mas será que a pílula anti-amor será eficaz contra o amor de sua vida?
COMÉDIA ROMÂNTICA

Qual é a sua beleza?

Qual É a Sua Beleza?

 Projeto de Arte
Video Instalação
Documentário
Exposição de Fotos 
com 75 Mulheres Reais
artista Chrys Rochat
EXPOSIÇÃO

Phi

Φ Phi

 Reflexões filosóficas sobre assuntos que desnorteiam o individuo contemporâneo a partir de conceitos de mestres da filosofia, sociologia e psicologia. 
EXPOSIÇÃO

MUITO TERROR E ROCK & ROLL

Amamos tanto o cinema que temos o nosso próprio festival internacional, que acontece anualmente no Rio e São Paulo.

Assista ao teaser do festival
Rock Horror Film Festival 2018

I ROCK HORROR FILM FESTIVAL (2018)

A primeira edição do festival aconteceu de 4 a 8 de abril no Reserva Cultural Niterói e de 17
a 23 de setembro no Reserva Cultural São Paulo e contou com 33 filmes de 17 países.

Rock Horror Film Festival 2019

II ROCK HORROR FILM FESTIVAL (2019)

A segunda edição foi de 29 de novembro a 8 de dezembro no Reserva Cultural Niterói, na Cinemateca do MAM e no Cine Star Laura Alvim e contou com 53 filmes de 17 países.

Rock Horror Film Festival 2020

III ROCK HORROR FILM FESTIVAL (2020)

A terceira edição foi de 17 a 27 de setembro e, devido à pandemia, teve todos os shows, mesas redondas, entrevistas e exibições de filmes online e contou com 57 filmes de 21 países.

Rock Horror Film Festival 2021

IV ROCK HORROR FILM FESTIVAL (2021)

Estamos preparando a quarta edição do festival. Se você é realizador de filmes de gênero, inscreva seu filme na quarta edição do festival até 10 de agosto.

Chrys Rochat, Diretora do Rock Horror Film Festival


"O Rock Horror Film Festival é mais do que uma mostra de filmes, é um evento que reúne o melhor do cinema de terror, thriller, suspense e fantasia com rock & roll numa grande festa de cinéfilos amantes de música e cinema."
Chrys Rochat, Diretora do Festival

Docs e Institucionais

Temos experiencia em roteirização e realização de projetos de documentário em diversas áreas como: meio ambiente, patrimônio histórico, cidades, turismo, educação, além de videos institucionais em geral, teasers, trailers, videos promocionais, entre outros. 

Assista o trailer de 6 Dias em Chubut

6 Dias em Chubut

Uma expedição na Patagônia com Didier Noirot, ex-mergulhador de Jacques Cousteau e vencedor de um Emmy de melhor fotografia submarina.

A Expedição

Numa terça-feira de agosto de 2013, Didier Noirot, ex-cameraman de Jacques Cousteau, liga do aeroporto de Genebra para o Skype de Chrys Rochat e diz: "Estou a caminho da Patagônia, se quiser filmar as baleias, esta é a sua chance."

No dia seguinte, às 9h da manhã, Chrys Rochat embarcava num voo para Buenos Aires para se encontrar com Didier Noirot e Thomas Fuss que estavam a caminho da Península Valdés para filmar as baleias Francas-Austrais para o documentário de Thom.

A partir daí, Chrys embarca numa aventura no mar para conhecer esses seres incríveis e testemunhar um dos maiores espetáculos da natureza, a reprodução das baleias em um dos maiores berços da Franca- Austral, Puerto Pirámides, Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco.

Vencendo a tensão e o frio, Chrys Rochat nos mostra, com muito humor, como se apaixonou por uma baleia em sua aventura de 6 dias pelas paisagens patagônicas e os desafios e perigos que as baleias têm de enfrentar para garantir sua sobrevivência.

Os Exploradores

Didier Noirot - Cinegrafista marinho francês, intrépido e apaixonado, que viaja o globo em busca de encontros extraordinários com o mundo animal. Ex- mergulhador de Jacques Cousteau e vencedor do Emmy de melhor fotografia submarina. Tem em seu currículo diversos filmes para a BBC e Discovery Channel.

Chrys Rochat - Cineasta brasileira, defensora dos animais e exploradora por descendência, embarca na tão sonhada viagem à Patagônia, após viver entre Los Angeles, Paris e América Latina por mais de 15 anos. Seu filme Novela Novela ganhou o Prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no New York International Independent Film Festival e foi para Gramado, Ceará e Recife.

Thomas Fuss - Documentarista americano, engajado na questão ambiental, que viajou o mundo fazendo imagens para seu próximo filme que trata da preservação do planeta.

Juan Benegas - O capitão do barco argentino, especializado na pesca artesanal e engajado na preservação da fauna patagônica na Peninsula Valdez, berço da baleia franca-austral.

ESPECIFICAÇÕES

Temática: Vida animal
Locações: Patagônia, Buenos Aires e Rio
Formato: Full HD - Duração: 60 minutos
Idiomas: Português, Inglês, Francês, Espanhol
Legendas: Inglês e Português 

FICHA TÉCNICA

Produção: Sin Fronteras Filmes
Roteiro/Direção: Chrys Rochat
Exploradores: Didier Noirot, Chrys Rochat, Thomas Fuss, Juan Benegas
Site: http://6diasemchubut.blogspot.com

FESTIVAIS

Festival Internacional de Televisão, X Fatu, Handle Climate Change, Voices from the Waters, Indian Cine Film Festival, World International Film Competition, Wiper Film Festival, Industry Boost Competition

Qual é a sua ideia?

Realizamos projetos audiovisuais desde os primeiros estágios como a pesquisa e o estudo de viabilidade no mercado. Também fazemos parcerias para a realização de filmes e documentários com potencial de inclusão em festivais e distribuição comercial. Se você tem uma ideia e não sabe por onde começar, fale conosco.


Representatividade 
Se tratando de uma produtora criada e comandada por uma cineasta que percebe a importância de estimular representatividade feminina no cinema, projetos que tratem dessa temática e profissionais que busquem esse mesmo objetivo são bem-vindos. A mulher no cinema é uma das bandeiras da Sin Fronteras Filmes e queremos contribuir com o crescimento positivo dessa estatística. Se você é profissional do audiovisual e quer fazer parte da nossa equipe girl power, cadastre-se aqui!



CONTATOS IMEDIATOS



NEWSLETTER

Receba nossas notícias

This site was designed with Mobirise